Um dia na Casa Branca



    Autora: Alê Ribeiro
    Scripter: Ana Paah
    Visualizações: acesso gratis

Finalizada em 10/06/2022


Castellary


Hoje o dia seria cheio, bem cheio! Minha equipe iria cobrir um evento um tanto fora do comum, eu diria. Há alguns dias, fomos informados que um grupo famoso de kpop iria visitar a Casa Branca e faríamos a cobertura desse encontro. Não preciso dizer que ficamos todos em êxtase com essa notícia certo? Os dias que se passaram desde então foram uma loucura total, montamos todo o planejamento junto a equipe da Casa Branca para sair tudo perfeito, sem erros e imprevistos.

- Pessoal, só uma palavrinha antes de descermos. - Me ajoelhei no banco em que estava e ficando de frente para os bancos da van. - O trabalho de hoje tem que ser perfeito, nosso cliente é o presidente dos Estados Unidos, não podemos cometer erros. Eu sei que alguns estão ansiosos para encontrar com o BTS, mas lembrem-se que estamos aqui pelo Presidente. - Várias cabeças balançaram em afirmação e eu sorri. - E depois daqui podemos tomar uma cervejinha. - Pisquei e tive como resposta uma salva de palmas.

A van foi estacionada e o motorista desceu para abrir a porta para descermos. Saí na frente e uma das assessoras da Casa Branca já nos esperava. Sorri em sua direção e apertei a mão que ela estendia.

- É um prazer te rever, senhorita .
- O prazer é meu, senhorita Torres. – Fiquei ao seu lado, esperando toda a equipe descer e pegar os equipamentos.
- Antes da conversa, o grupo vai fazer uma coletiva de imprensa, mas será coisa rápida. Eu sei que não estava nos planos, mas podemos deixar um câmera e um fotógrafo lá? – Respirei fundo e passei a mão direita no cabelo, por sorte eu tinha trazido mais um câmera.
- Tom! – Chamei o rapaz que terminava de descer a última maleta com os equipamentos, ele se virou em minha direção, carregando uma mochila e a maleta. – Vamos precisar que fique na sala de imprensa, para cobrir a coletiva, tudo bem?
- Sem problemas, estou à disposição. – Esperei todos se juntarem a nós e assim que estávamos todos prontos, seguimos Torres até a sala onde faríamos algumas gravações com o grupo. Nos separamos em três equipes, uma ficou montando os equipamentos, a segunda foi para a sala de imprensa e a terceira, a que eu estava, seguiu Torres pela Casa Branca.

Enquanto seguíamos pelos corredores, Torres recebeu um aviso pelo rádio e nos informou que o grupo havia chegado, o que mudou nossa rota, nos fazendo voltar para o estacionamento de onde viemos.

- Pedimos para eles virem mais cedo, assim podemos fazer uma tour e gravar algumas cenas antes da reunião com o Presidente.
- Certo, o Rick e a Sam vão ficar responsáveis por essas imagens. – Olhei para o casal ao meu lado e ambos sorriram. Percebi que Sam estava se segurando, por dentro devia estar enlouquecendo, afinal ela era uma fã e tanto deles.
- Eles estão ali. – Torres apontou para os carros pretos estacionados, havia alguns seguranças por perto e algumas pessoas que presumi serem os staffs do grupo. Fiquei um pouco para trás e segurei um dos braços de Sam.
- Eu sei que você ama esses caras, mas hoje estamos a trabalho, ok?! – Sussurrei para minha colega e ela apenas assentiu, mas apertou de leve minha mão. – Se tudo ocorrer bem, talvez depois que terminar você possa pedir uma foto. – Pisquei em sua direção.
- Pode ficar tranquila chefinha, não vou deixar meu amor por eles atrapalhar o trabalho. – Sam sorria e eu podia ver no seu olhar o quanto estava feliz por fazer esse trabalho.
- Assim que se fala. – Fizemos um high five e dei uma pequena corridinha para ficar ao lado de Torres.
- Aconteceu alguma coisa? – Me perguntou com um tom preocupado assim que parei ao seu lado.
- Só ajustando alguns pontos. – Ela assentiu e um rapaz da equipe do grupo veio em nossa direção. Torres fez toda a apresentação e então as portas dos carros foram se abrindo e um por um os rapazes foram descendo e foi nessa hora que meu coração errou uma batida.

Sam que estava do meu lado, apertou de leve a minha mão esquerda e olhei em sua direção, ela tinha um sorriso enorme no rosto e não consegui segurar o meu também. Sam e eu nos tornamos amigas em pouco tempo trabalhando juntas, nossa conexão foi tão forte e deu tão certo, que acabamos sempre juntas e entregando ótimos trabalhos, modéstia parte.
Olhei de volta para os rapazes e sério, de onde tiraram esses deuses? Eu acompanhava o grupo, não me considerava uma fã, igual a Sam, mas não posso negar que eles eram incríveis. Só que não imaginava que eles seriam ainda mais bonitos pessoalmente.

- Sejam bem-vindos, meu nome é Carmen Torres, e vou acompanhar vocês durante os compromissos de hoje. – Torres estendeu a mão para o mais alto deles, que sorriu e apertou a mão dela em cumprimento. Torres então se virou para mim, indicando que deveria me apresentar.
- Olá, sou . Prazer em conhece-los. – Estendi minha mão também em direção ao líder deles. Quando ele apertou eu tive a sensação de pequenos choques percorrendo todo meu braço e se estendendo por meu corpo, me fazendo prender a respiração por alguns segundos. Olhei nos olhos do rapaz e ele os mantinha arregalados. Será que ele sentiu o mesmo? Soltei minha mão e virei meu corpo levemente para meus colegas. – Esses são Samantha e Rick, vamos acompanhar vocês no dia de hoje.

Depois de devidamente apresentados, Torres passou as informações sobre a agenda do dia e demos início as atividades. Sam e Rick ligaram as câmeras e passaram a filmar todos os passos dos rapazes.
Não vou negar, eu estava encantada com eles. Além de deuses da beleza, eles esbanjavam simpatia por onde passavam, além de arrancarem alguns suspiros de quem cruzava nosso caminho. Por algumas vezes meus olhares cruzaram com o de Namjoon, e nessas horas meu coração parecia errar uma batida. Não era possível que isso estava acontecendo comigo. Sério cupido? Um cara superfamoso, que mora do outro lado do mundo? E pior, durante meu trabalho?
Mais uma vez nossos olhares cruzaram e dessa vez ele sorriu. Por que faz isso comigo Deus? Abaixei o olhar para o ipad em minha mão, na tentativa de não sorrir de volta, mas mesmo tentando meu máximo, um pequeno sorriso escapou. Seguimos a visita guiada pela Casa Branca e durante uma das explicações de Torres, acabei ficando para trás, para poder atender uma ligação da equipe um. Quando desliguei, acelerei os passos para poder alcançar o grupo, que já estava um pouco distante. Torres parou mais uma vez para explicar sobre uma das salas que tinha ali, abrindo a porta em seguida para todos entrarem. Fiquei próxima a porta, observando toda a movimentação e os meus colegas, que mantinham as câmeras sempre apontadas, para não perder nenhum detalhe.

- Você tem um belo sorriso. – Me assustei com a voz rouca próxima ao meu ouvido e quase deixei meu ipad cair. – Desculpa por te assustar.
- Ah, não foi nada. – Sorri em sua direção, nervosa. – E obrigada pelo elogio. – Senti meu coração parar por um instante quando ele sorriu e seus olhos se fecharam. Deus, por que fez um homem tão bonito assim?
- Fiquei feliz de saber que você vai nos acompanhar durante todo o dia, assim posso trabalhar ainda mais inspirado hoje. – Engasguei com a saliva e comecei a tossir, chamando a atenção.
- Oh, está tudo bem senhorita? – Namjoon perguntou e apenas assenti, ainda tossindo, cobrindo a boca.
- , tá tudo bem? – Sam veio em minha direção e deixou alguns tapinhas em minhas costas. Eu sentia meu rosto ficar vermelho, tanto pela tosse quanto pela vergonha de ter chamado a atenção de todos.
- Alguém pode trazer um copo d’água? – Escutei a voz de Namjoon e olhei em sua direção, acenando um não com uma das mãos. – Tem certeza senhorita? – Acenei que sim.
- Está tudo bem. – Tossi mais uma vez. – Vou esperar lá fora. – Anunciei e me virei para sair. Apertei uma das mãos de Sam e sai. Fiquei do lado de fora, sentindo o coração acelerado e o rosto vermelho. Depois de algum tempo Torres saiu da sala e me perguntou se estava tudo bem, apenas assenti e então todos os outros saíram também. Seguimos com o tour.

Tentei me manter o mais afastada possível de Namjoon, mas percebia que de vez em quando ele olhava em minha direção. Me concentrei o máximo possível no meu trabalho, que devia ser executado com perfeição, mas sentia o rosto vermelho sempre que percebia o olhar do moreno em mim.

- . – Ouvi meu nome ser chamado e andei em direção a Torres, passando no meio do grupo. – Ainda temos um tempo antes da coletiva, será que podemos fazer algumas fotos dos rapazes? – Desbloqueei o ipad para analisar a planilha com os horários.
- Tudo bem. Vou chamar mais um fotógrafo e um câmera, que estão na equipe um. – Torres assentiu e se virou para o grupo.
- Vamos para a área externa, fazer umas fotos, tudo bem? Assim conseguimos adiantar o cronograma. – Todos assentiram e peguei meu celular para ligar para a equipe um.

Quando todos começaram a andar, seguindo Torres para a área externa, eu me mantive mais afastada, para realizar a ligação necessária. Com tudo resolvido, guardei o celular de volta no bolso da calça e segui o caminho que todos faziam. Não demorou e chegamos a um jardim que tirou meu fôlego, a grama verde brilhava com os raios do sol, havia alguns arbustos coloridos espalhados, formando desenhos que contrastavam com a cor do gramado.

- Lindo, não? – Ouvi mais uma vez aquela voz rouca perto dos meus ouvidos e mais uma vez meu coração quase parou.
- Sim, muito lindo. – Virei em sua direção e sorri.
- Não mais lindo que seu sorriso. – Ah não. Por que faz isso comigo Namjoon? Não consegui responder nada, então comecei a andar para perto de Torres, que explicava sobre o jardim, se eu ficasse do lado dela ele não ia vir até mim, certo? Errado. Namjoon me seguiu e parou do meu lado. Olhei em volta e vi Tony e Josh se aproximando, ótimo. Segui na direção deles.
- Onde vocês acham melhor fazer as fotos? – Perguntei quando os alcancei e os dois olharam em volta.
- O que acha dali? – Josh apontou para nossa esquerda, onde tinha um coreto, rodeado de arbustos coloridos. Perfeito!
- Adorei! – Dei um pulinho e apertei o braço de Josh que sorriu e bagunçou meu cabelo. – Josh! – Dei um tapa em seu braço e arrumei a bagunça que ele tinha feito em meu cabelo. Resmunguei uma última vez antes de lhe dar as costas e voltar para onde Torres estava. Percebi que Namjoon tinha o maxilar travado e uau! Como ele consegue ficar ainda mais bonito? Torres parou de falar quando me viu aproximar e parei ao seu lado. – Josh achou um local bonito para fazermos as fotos. Tudo bem ser ali no coreto? – Torres olhou na direção que eu apontei e apenas assentiu. – Certo. Então vamos fazer umas fotos em grupo primeiro e depois as individuais.
- Podemos fazer por ordem de fanchant, o que acha? – Sam perguntou e arqueei as sobrancelhas, não entendendo bem o que ela quis dizer. – Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook. – Sam terminou de falar e quando percebeu que todos os rapazes olhavam para ela, ficou vermelha.
- Você é Army? – Hoseok perguntou com um grande sorriso no rosto, Sam apenas assentiu e o rapaz exclamou em surpresa.
- Por essa eu não esperava. – Taehyung brincou, fazendo os amigos rirem. Sam estava vermelha de vergonha.
- Podemos fazer nessa ordem sim. – Comentei chamando a atenção de volta para mim e percebi que Sam suspirou de alívio. Caminhamos em direção ao coreto do jardim e os rapazes pareciam animados. Tony terminava de ajustar a câmera quando parei ao seu lado. – Primeiro as fotos em grupo, podem se posicionar rapazes. – Os sete pararam em frente ao coreto, lado a lado. Que visão! Deus realmente caprichou na hora de fazer esses homens.

A sessão de foto seguiu tranquila, fizemos muitas fotos do grupo e alguns vídeos. Josh e Tony guiavam as poses e pareciam aprovar os resultados. Terminadas as fotos em grupo, passamos a fotografá-los individualmente. A cada segundo que passava eu ficava mais abismada com a beleza deles, não é possível pessoas serem tão lindas e fotografarem tão bem assim.

- Melhor limpar a baba, está quase escorrendo. – Tony brincou, sussurrando em meu ouvido, olhei em sua direção e mostrei a língua. – Quem mostra a língua quer beijo, .
- Vai se catar, Tony. – Revirei os olhos e saí de perto, parando longe de todos. Desbloqueei mais uma vez o ipad e conferi a planilha, ainda tínhamos mais um tempo até ter que encerrar com as fotos. Olhei em volta, procurando Torres e a encontrei conversando com o empresário do grupo e Namjoon. Abaixei os olhos para o ipad de novo, dei mais uma conferida no cronograma do dia e quando ia pegar meu celular para verificar como estavam as outras equipes, senti uma presença ao meu lado.
- Você fica linda toda concentrada assim. – Aquela voz de novo. Fechei os olhos e respirei fundo, antes de olhar em seu rosto.
- Obrigada, Namjoon. – Sorri em sua direção. – Você também estava muito bonito durante suas fotos. – O sorriso no rosto dele se alargou e ele levou a mão fechada ao rosto, tampando o sorriso com o punho. – Aliás, vocês todos. – Ele olhou em minha direção, diminuindo o sorriso.
- Atrapalho? – Yoongi se aproximou junto de Hoseok, parando de frente para nós.
- Claro que não. Em que posso ajudar? – Perguntei com um sorriso no rosto. Acho que em toda a minha vida eu nunca tinha ficado rodeada de homens tão bonitos. Hoseok sorriu e eu tive a certeza de ter ido para o céu e voltado, ele era um anjo?
- Na verdade, eu queria saber se vai demorar muito aqui. – Yoongi coçou a cabeça, demonstrando estar constrangido por ter feito a pergunta.
- Oh! – Olhei para trás deles e vi que Jungkook estava sendo fotografado. – Já estamos fotografando o último de vocês, depois disso posso pedir para a Torres os levar para um descanso. – Olhei para o relógio em meu pulso. – Ainda teremos quase uma hora até a coletiva, dá para vocês descansarem. – Yoongi sorria em minha direção. Se um dia fui infeliz, depois desse sorriso não me lembro mais. – Se me derem licença, preciso falar com os fotógrafos e com a Torres. – Hoseok deu um passo para o lado, me dando passagem, mas bem que poderia me dar a oportunidade de dar uma fungada em seu pescoço, que homem cheiroso!

Caminhei até Tony e perguntei se já estava finalizando as fotos, com a resposta afirmativa dele, fui até Torres, que conversava com o empresário.

- Com licença, senhorita Torres, as fotos já estão sendo finalizadas. O que acha de levarmos eles para dentro para um descanso antes da coletiva? – A mulher olhou em volta, olhou para o empresário e depois para mim, afirmando com a cabeça.

Não demorou e as fotos foram finalizadas. Torres chamou todo o grupo e informou sobre o pequeno descanso que teriam. Nesse momento olhei para Yoongi, que já olhava em minha direção e fez um joia de forma discreta para mim, pisquei em sua direção e ele sorriu. Corri o olhar para os outros o Namjoon tinha um olhar sério em minha direção, não sei por que, mas senti como se tivesse feito algo errado.
Chegando na sala, os rapazes se espalharam pelas poltronas, alguns foram até a mesa que continha alguns petiscos e se aventuraram por ali. Reuni a equipe de foto e vídeo para fazermos um balanço do que tinha sido filmado até ali. Conseguimos um bom material até então e daria para fazer um bom agrado às fãs.
Chegando próximo o momento da coletiva, alguns staffs passaram a retocar maquiagem e cabelo dos rapazes, o que achei um exagero, já que estavam todos perfeitos ainda. Mas quem sou eu para opinar em alguma coisa, não é mesmo?
Com todos prontos, saímos da sala em direção à sala da coletiva, percebi que o clima que antes era leve, foi ficando pesado, eles pareciam nervosos. Me aproximei de Hoseok que esfregava uma mão na outra, em sinal de nervosismo.

- Nervoso? – Ele me olhou e sorriu, assentindo com a cabeça. – Você vai se sair bem, qualquer coisa, imagina que estão todos pelados.
- Que? – Ele começou a rir, chamando a atenção dos outros, que não demoraram a se juntar também. Seokjin perguntou alguma coisa em coreano e Hoseok respondeu, fazendo os outros rirem também.
- É uma boa tática. – Namjoon brincou e senti minhas bochechas esquentarem. Antes que eu pudesse responder, uma outra assessora da Casa Branca apareceu e chamou os rapazes para a acompanharem.
- Boa sorte! – Desejei e recebi alguns sorrisos em resposta. Eles saíram e então reuni minha equipe mais uma vez. A equipe dois já estava a postos na sala de imprensa e logo nos reuniríamos também. Ficamos conversando sobre o cronograma e sobre o momento mais importante, o encontro com o Presidente.

Depois de alguns minutos, que pareceram correr, os rapazes retornaram com sorrisos estampados nos rostos. Chamei Tony e Josh e então fomos para o salão oval, onde a equipe um já estava preparada. Conferimos se estava tudo ok e então um assessor entrou na sala, informando que o Presidente estava a caminho. Senti borboletas no estomago com a informação e tentei me ajeitar como pude. Logo o homem de terno entrou em sua sala, acompanhado de uma equipe de assessores, ele sorriu quando nos viu e nos cumprimentou. Conversamos brevemente e explicamos como tudo iria ocorrer, ele apenas assentia em afirmação e mantinha um sorriso simpático no rosto.
O primeiro assessor informou que os rapazes estavam vindo, então Josh e Amber correram para o lado de fora, para pegar algumas imagens da chegada do grupo. Fiquei junto com restante da equipe dentro do salão, mas o presidente quis recepcionar o grupo do lado de fora e o acompanhamos. Foi muito bonito de ver o encontro, Namjoon e seus membros tinham sorrisos lindos no rosto e ao ver o Presidente lhes esperando de braços abertos, só fez os sorrisos aumentarem mais. Depois de todos os cumprimentos, voltamos para o salão, as câmeras já estavam a postos, em seus tripés.
A conversa se desenrolou de forma leve, se os rapazes estavam nervosos, não transpareceram em momento algum. Ali, durante aquela conversa, eu vi o porquê Namjoon é considerado um ótimo líder. Ele levava a conversa de forma tão natural e tranquila, mas também com uma força e certeza em cada palavra proferida.
Aproveitei esse momento para admirar os sete rapazes. Tão lindos. Os cabelos muito bem penteados, sem nenhum fio fora do lugar, a maquiagem que servia apenas para realçar a beleza de cada um. Os ternos muito bem alinhados pareciam ter sido feitos sob medida, o que tenho certeza de que foram. Os sorrisos eram os acessórios mais bonitos que eles carregavam, sem sobra de dúvidas!
Não demorou e a conversa se encerrou. As câmeras foram desligadas e o Presidente se despediu, saindo do salão, acompanhado de seus assessores. Nos preparamos para sair também. Partimos então para uma outra sala, onde tinham apenas sete cadeiras, onde os rapazes se sentaram. Josh, Amber e Rick arrumaram os equipamentos de filmagem enquanto Torres explicava o que iriamos fazer.

- Tudo pronto? – Torres perguntou para nossa equipe, Rick fez um ok. Sam e Josh fotografavam tudo.
- Vamos só gravar alguns pontos de vistas. Coisa rápida. – Informei para os rapazes que concordaram. – Vocês vão comentar como foi o dia de hoje, o que sentiram com a conversa, o quão importante foi esse encontro para vocês. Não se prendam ao inglês, por favor. Fiquem à vontade para falar, não se acanhem. Temos um tradutor conosco. – Apontei par o homem de meia idade que estava do lado de Torres. – Podemos começar? – Me virei para a equipe de filmagem e recebi sorrisos em resposta. Me posicionei ao lado de Josh e comecei a fazer as perguntas, que foram respondidas com muita simpatia. – Acho que finalizamos aqui.
- O que teremos agora? – Torres olhou sua planilha e eu fiz o mesmo, da nossa parte tudo tinha sido encerrado. – A parte de vocês está finalizada, . – Assenti em sua direção. – Mas temos ainda um último compromisso com vocês. – Olhou para o grupo que assentiu.
- Podemos ir? – Perguntei a Torres que apenas assentiu. – Depois nos reunimos para avaliar o material de hoje, tudo bem?
- Claro! Foi um prazer, querida. – Recebi um abraço da mulher, o que me deixou um pouco surpresa, confesso.
- Foi um prazer conhecê-los e os acompanhar no dia de hoje. – Disse para os sete rapazes que sorriram em minha direção. Namjoon se levantou, vindo na minha direção e apertando minha mão. Senti que ele depositou algo em minha palma e rapidamente coloquei no bolso da calça. Os outros então, repetiram o ato do líder, também cumprimentando todos os outros membros da equipe de filmagem. Procurei Sam entre as pessoas e a vi conversando brevemente com Namjoon que apenas assentiu, ela então tirou o celular do bolso para tirar uma foto, Taehyung e Jimin que estavam perto, também se posicionaram para sair na fotografia. Não consegui segurar o sorriso que se formou em meu rosto ao ver a cena. Sam com certeza falaria desse dia pro resto de sua vida.

Quando a sala se esvaziou, ficando apenas nossa equipe, recolhemos todos os equipamentos e partimos rumo ao estacionamento. Torres já não nos acompanhava mais, e sim um outro funcionário da Casa Branca. Chegamos a nossa van e guardamos tudo. Me sentei em meu lugar e esperei os outros também entrarem, quando a van começou a andar, lembrei do papel em meu bolso, o peguei e abri. Meu coração mais uma vez no dia pareceu parar e borboletas pareceram fazer uma festa em meu estômago. Naquele pedaço de papel havia um nome e um número de telefone, com um pequeno coração no canto.
Anotei o número em meu telefone e guardei o papel de volta no bolso. Olhei para a janela e pude ver a Casa Branca ficando para trás. Um sorriso involuntário surgiu em meu rosto.

Grande dia . Grande dia.



Fim.



Encontrou algum erro de script na história? Me mande um e-mail ou entre em contato com o CAA.

Nota da autora: Sem nota.


Nota da Scripter: AH MEU DEUS
Não consigo colocar em palavras o quanto eu amei essa shortfic!
Ainda mais envolvendo a área de fotografia, mulher do céu isso seria um sonho real!
Era tudo que eu precisava ler, mas olha, eu preciso da continuação dessa fic, será que eles ficam juntos? Não mate sua scripter de curiosidade hahahahhaha <3


Outras Fanfics da Autora:
Nossa Estrela





© 2021 Fanfic Connection. Todos os direitos reservados.