Assim que o sinal da escola tocou alto, despertando os alunos da aula de química, Sakura saiu correndo apressadamente até a parte de trás da escola onde ficava a quadra de basquete. Todos os dias seus amigos estavam reunidos na hora de ir embora no mesmo local de costume.
Sorriu animada ao ver Temari indo em sua direção junto com Hyuga, ambas vinham apressadas a puxando pelo braço, guiando até a primeira fileira da arquibancada e sentado próximo os meninos que conversavam enquanto brincavam com a bala de basquete.
— Tá animada para as férias de verão? — Sacudiu a cabeça, em negação, pois era final das provas não tinha estudado muito a matéria de anatomia e suas amigas Temari Sabaku e Hinata Hyuga não poderiam ajudar, estavam muito ocupadas principalmente por serem presidentes do grêmio estudantil. Além dos ensaios das líderes de torcidas, mesmo sendo a capitã da equipe.
— Droga! Ainda não tive tempo de estudar ainda mais tenho que ensaiar para o jogo final dos meninos. — Sakura disse colocando a mão na testa.
— Relaxa, Saky, vamos dá um jeitinho — Temari disse com um sorriso malicioso nos lábios apontando o dedo para o Uchiha sendo nada discreta. — Achamos um professor para você.
— O que? Tá doida — A Haruno disse chamando atenção dos meninos logo colocou a mão na boca percebeu que tinha falado alto de mais. — Acho melhor você parar com essa doideira. Eu e ele só brigamos.
— É, você tem razão...— Hyuga disse apoiando no ombro da Sabaku. — Uma pena que ele agora tá solteiro, achei que poderia se dar bem.
— Como assim solteiro estamos falando do Sasuke Uchiha — Sakura disse fazendo aspas com os dedos — Não quero saber nada desse cafajeste.
— Aí! O que vocês tanto conversam? — O loiro disse se aproximando com os meninos. Shikamaru sentou no colo da Temari e Uzumaki sentou na segunda arquibancada enquanto a Hina ficou no meio das pernas do namorado, Sasuke ficou em pé.
— Nada de mais, amorzinho — Hinata disse dando um selinho no loiro. — Estávamos falando da festa que você vai dar na próxima semana.
— Que festa ?— Naruto perguntou confuso.
— Mas é lerdo mesmo! Não sei como esse idiota percebeu que é apaixonada por ele — Sakura disse revirando os olhos. — A festa que você vai dar assim que acabar as provas final.
Todos riram da cara do loiro que havia esquecido da festa, mas o que incomodava a Haruno era o Uchiha que encarava, mas não negava que o desgraçado era bonito.
O grupo saiu da quadra, já estava anoitecendo, Sakura cochichava com as meninas sobre o assunto mais falado: “Sasuke Uchiha”. Deu uma última olhada para o moreno que caminhava à sua frente. E voltou sua atenção na conversa.
— Não esqueça, é só jogar aquele charme de vagabunda que você tem ele cai direitinho — Temari disse tirando risada da Sakura e da morena. — Você quer muito passar nessa prova, a salvação é o sasuke.
— Só você mesmo, né Tema?! Com essas ideias malucas — Sakura disse se despedindo das meninas.
Sakura seguiu seu caminho de casa sozinha, lembrou que a casa do Uchiha era a quatro quadras da sua, resolveu seguir o conselho das meninas e foi até lá chegando próximo a rua viu o mesmo jogando sozinho basquete em uma quadra abandonada.
— O que está fazendo andando sozinha por aí? — Perguntou Sasuke, acertou uma cesta, logo encarou a rosada. — Estava me seguindo?
— Que? É claro que não...— Disse tentando disfarçar, se amaldiçoava por ouvir Sabaku e Hyuga, por fazer o que dava na telha.
Sakura respirou fundo para iniciar uma conversa com o Uchiha que vinha em sua direção. Não deixou de perceber a beleza do rapaz: de cabelos negros e olhos ônix, pele alva e alto, não possuía nenhuma tatuagem em seu corpo apenas uma argola na orelha direita deixando-o ainda mais bonito.
— Droga! Não poderia ser outro garoto tinha que ser logo o Sasuke Uchiha mas é um gato! Não posso negar. — Sakura disse para si mesma.
O moreno passou por ela sem dizer nada. Os dois tinham fama de brigar o tempo todo. Desde que terminou o último relacionamento com Ino Yamanaka, Uchiha havia se afastado muito dos amigos, mas ainda assim tinha fama de cafajeste e mulherengo.
— Ei, Uchiha, Uchiha — Sakura seguia o moreno que caminhava para sua casa.
— Garota irritante, o que você quer? — Sasuke parou, fazendo a Haruno esbarrar em suas costas.
— Pode me ajudar a estudar anatomia? — Sakura perguntou com a mão no nariz.
— Quero algo em troca — Sasuke disse, franzindo as sobrancelhas.
— O quer? — Sakura perguntou colocando a mão na cintura.
— Seja minha namorada por duas semanas até a festa do Naruto. — Sasuke disse ficando de braços cruzados — É pegar ou largar.
— Droga! Não tem outra saída… Tá bom então — Sakura disse desconfiada do uchiha que estava com um sorriso safado.
— Ótimo. Amanhã é sábado, te pego às 20hrs, vê se veste algo comportado — Sasuke disse referindo a roupa que Sakura estava vestida com seu uniforme: uma mini saia, sua blusa estava amarrada deixando seu piercing à mostra.
— Beleza, até amanhã — Sakura disse indo embora.
----------------------
Era sábado à noite e Sakura procurava uma boa roupa para deixar sua aparência ótima, deixando nada suspeito na família do Uchiha. Apesar de que ela conhecia sua mãe desde criança, mas não queria entrar nesse assunto, seu único problema era roupa de menina de família.
— Eu sabia que daria certo — Temari disse na chamada de vídeo junto com a Hinata.
— E como ele aceitou tão rápido assim? — Hinata perguntou sua voz doce e gentil deixa qualquer pessoa encantada.
— Simples, a mãe dele acha que o filhinho dela tá namorando — Sakura disse pegando um short jeans e uma blusa curta. — Não tem jeito, só tenho roupa curta.
— Ai, amiga vai assim mesmo, sua roupas são incríveis apesar de serem de rapariga — Temari disse animada.
— Meninas, foi mal vou ter que desligar o Sasuke já já está aqui — Sakura disse se despedindo das meninas.
Sakura pegou a roupa que havia escolhido, deixou em cima da cama e foi para o banheiro tomar um banho quente e fez sua higiene. Saiu para se arrumar, fez uma leve maquiagem e penteou os longos cabelos deixando solto. Logo ouviu a campainha tocar.
— Droga! — bravejou, procurando suas sandálias.
— Sakuraaa, campainha para você — Chamou Mebuki, mãe de sakura.
— Já tô descendo — Sakura disse, pegando uma rasteirinha rosa. Deu uma última olhada no espelho — Cara, como tô gostosa.
Desceu as escadas, chamando atenção do moreno, que conversava com a loira, ela estava bem animada com o moreno que sorria.
— Vamos — Sakura disse, interrompendo a conversa entre eles.
— Por que não disse que estava namorando um rapaz bonito? — Mebuki perguntou ficando brava.
— Depois a gente conversa — Sakura disse abrindo a porta, — Vamos, Sasuke.
Os dois caminhavam sem dizer nenhuma palavra, apenas uma troca de olhares já era o bastante para o Uchiha. Sem contar que eles tinham que fingir ser um casal bem feliz, que tinham alguns meses juntos, trocando carícias, tudo que um relacionamento de um casal normal.
— Cuidado com o que vai dizer para dona Mikoto, ela faz umas perguntas bem chatas. Nada fora do normal — Sasuke disse, explicando como era sua mãe. — Fugaku é meu um advogado, sério, mas é brincalhão. E fica longe do Itachi.
— Itachi, Itachi peraaa, Itachi é seu irmão? — Sakura perguntou, surpresa, o cara da terceira série é irmão mais velho do Uchiha. — Seu irmão é um gato.
— Não seja por isso, somos parecidos, não sei como não percebeu — Sasuke disse revirando os olhos pelo comentário da garota. — Apenas fique longe dele.
— Vamos entrar, pega aqui minha blusa de frio — Sasuke disse entregando a blusa esperando a rosada vestir. — Vamos.
Sasuke abriu a porta, sua família estava reunida na sala conversa. Itachi estava acompanhado por uma menina de cabelos roxos com vários piercings e mais dois rapazes, um de cabelos vermelhos e outro de cabelo azul escuro, seus dentes pareciam de tubarão. Encarava o casal que entraram de mãos dadas.
— Olá, boa noite!.— Sakura disse, acenando com a mão, mas foi surpreendida por um abraço da Mikoto.
— Querida, seja bem-vinda a mansão Uchiha — Mikoto disse, afastando-se da menina. — Sasuke, essa é sua namorada, por que a escondeu da gente? Olha Fugaku, que moça linda.
— É sim, Mikoto, é uma moça muito bonita — Fugaku disse cumprimetando em aperto de mãos. — Olá, Sakura espero que meu filho esteja tratando muito bem.
— Está sim, ele é um ótimo namorado — Sakura disse, sorrindo.
— Venha querida, esse aqui é meu bebê mais velho, Itachi, e essa a namorada dele Konan e os amigos do casal Sasori e Kisame — Mikoto disse, apresentado todos da sala.
— Desculpa, mas tenho que roubar minha namorada rapidinho — Sasuke disse, passando o braço em volta do pescoço da Haruno.
— Dá um beijinho nela filho — Mikoto disse, animada ela jurava que seu filho era gay.
— Na frente da senhora, não — Sasuke disse e viu que Sakura estava vermelha parecendo um pimentão de tão envergonhada. — Mãe, a senhora acha que sou gay?
— Calma aí, maninho, a gente sempre pensou que você era gay — Itachi disse indo até irmão. — Mas depois que você trouxe uma rosada gata, não desconfio mais, apenas um beijo não vai te matar, né?
Sasuke deu um selinho na garota, já estava cansado da sua família pensar que era gay. Já o Itachi gostava de colocar lenha na fogueira, o mesmo estava cansado de ver o Uchiha pegar as líderes de torcida, as mais populares.
— Pronto, já posso subir e ter minha namorada comigo sem ninguém incomodar? — Sasuke perguntou já irritado com as atitudes da matriarca.
— Pode sim, filho — Mikoto disse animada. — Bom aproveito e usem camisinha.
— Caramba, sua família é doida igual a minha — Sakura disse sorrindo.
— Entra, não toque em nada — Sasuke disse dando passagem para a Haruno entrar no quarto.
Sakura ficou encantada por estar no quarto do garoto que odiava, achou que seria um começo de uma grande amizade sem brigas e xingamentos.
— Caramba, seu quarto é mais organizado que meu — Sakura disse encarando a foto da família.
— Ei, senta aqui vamos estudar — Sasuke disse, sentado em umas almofadas no chão.— Não sei porque tem dificuldade em anatomia, você é burra ou o que?
— Não é nada disso idiota, estou sem tempo para estudar e não quero ficar presa nas férias de verão — Sakura disse, colocando os cotuvelos na mesa apoiando a cabeça. — E você é o único que estava livre, as meninas me contaram.
— Hinata e Temari, essa duas vivem no meu pé junto com Naruto perguntando o motivo das nossas brigas — Sasuke disse encarando os olhos esverdeados que brilhavam com luz do seu abajur, seus lábios avermelhados chamavam atenção.
— Sasuke, Sasuke — Sakura chamou passando a mão nas vistas do moreno. — Você ficou me encarando, achei estranho.
— Irritante — Sasuke disse pegando o caderno da sua mochila. — Apenas uma revisão a prova vai está bem fácil.
— Odeio anatomia — Sakura disse colocando a mão na cabeça para pensar — Como conseguir responder isso?
— Questão de estudos e prática — Sasuke disse vendo a Haruno concentrada na tarefa. — Até que você não é tão burra.
Sakura mostrou a língua para Uchiha e voltou a estudar, passaram horas ali. Desceram para jantar, depois subiram novamente, voltando a fazer o que haviam começado.
— Droga! Olha a hora! — Sakura disse preocupada já era de madrugada e não tinha avisado que chegaria tarde. — Me emprestar seu celular tenho que ligar para minha mãe.
— Não se preocupe, já avisei que você dormiria aqui hoje — Sasuke disse guardado os materiais. — Vamos assistir um filme.
— Valeu, Sasuke — Sakura disse agradecendo o moreno, ajudando a organizar o quarto. — Que tal comédia romântica?
— Já assisti quase todos. Vamos assistir um terror — Sasuke disse colocando o filme, mas o controle foi pego de sua mão. — Irritante, me devolve.
— Por favor, Sasuke, comédia romântica — Sakura disse fazendo biquinho logo recebeu um sim. — Ooobaaa!
— Vou pegar uma pipoca e volto já — Sasuke disse saindo do quarto.
Sakura não gostava de dormir com roupa apertada, então foi até o guarda-roupa do moreno, pegou uma camisa qualquer e vestiu. Ficou um pouco curta deixando apenas três dedos abaixo.
— Voltei, peguei dois refrigerantes — Sasuke disse encarando a rosada com sua camisa logo seu amiguinho deu sinal de vida. — Sério, minha camisa favorita que você pegou?!
— É só pra dormir, depois te devolvo — Sakura disse sorrindo. — Me dê uma pipoca, o filme já vai começar.
— Sua folgada! Parece o Hidan quando vem aqui — Sasuke disse encarando a rosada que estava vidrada no filme.
— Falou alguma coisa? — Sakura perguntou, mas logo encarou o moreno. — Obrigado por me ajudar a estudar.
Sasuke encarou os lábios inchados avermelhados, estava se segurando muito desde que estavam sozinhos dentro do quarto e, todas vezes que brigavam por besteira, mas era a Haruno que gritava seu nome quando estava torcendo para seu time de basquete. Ela foi a causa do seu término com Yamanaka Ino. Uma Haruno Sakura, que tirou seu sono atormentava todas as vezes que estava de uniforme quase mostrando sua calcinha.
— Porra, Sakura, como pode ser gostosa? — Disse devorando os lábios da Haruno que cedeu o beijo calmo e fogoso, mas se separou por falta de ar. — Desculpe, Sakura — foi interrompido por um selinho rápido. — Vamos deixar o filme para outra hora — ele sorriu safado.
— Venha aqui, Uchiha — Sakura disse pegando na mão do moreno indo até a cama.
— Achei que fosse virgem — Sasuke disse apertando a bunda da rosada que deu um sorriso safado.
Sasuke deitou esperando a rosada que tirava as roupas, logo tirou a blusa que estava vestida mostrando a lingerie preta de renda deixando seu pênis duro igual à pedra, latejando em sua cueca box preta.
Sentiu a mão delicada pegando em seu pênis, o tirando da cueca ew levando até a boca a masturbando tirando um gemido rouco. Passou as mãos nos cabelos longos fazendo a volta, fazendo movimentos vai e vem.
— Saaakuuraaa, sua gostosa — gemia Sasuke, movimentando a cabeça da Sakura.
Sasuke gemia com os movimentos da rosada, não demorou muito que se destacasse na boca da garota que fez a mesma gemer manhosa.
— Tem certeza disso? — Sasuke perguntou
— Sim, tenho certeza, me fode, Sasuke — Sakura disse manhosa.
Sasuke abriu a gaveta do móvel ao lado de sua cama, tirando de lá uma camisinha de morango, abriu o pacote e colocou em seu pênis. Sakura sentou no pau do moreno e deu um gemido baixo.
— Que apertada — Sasuke disse com voz rouca.
O barulho dá estocadas soava pelo quarto. A rosada cavalgava em movimentos rápido deixando Uchiha ainda mais duro, já estava gozando pela segunda vez e os gemidos aumentavam cada vez mais. O cheiro de sexo os deixavam mais ecitados.
— Ficar de quatro pra mim — Sasuke pediu.
Sakura ficou na posição que Uchiha havia pedido ficando bem empinada, levando vários tapas e puxões de cabelo. Sasuke colocou em sua vagina com força tirando um gemido dela
— Vaiii, amor — Sakura ordenou querendo mais.
Sasuke adorou ouvir a palavra amor nos lábios da rosada.
— Mais rápido, ahhhhh — gemeu Sakura sentido seu ápice vindo e logo o do Sasuke veio também.
----------
As provas finais já haviam chegado e Sakura estava ansiosa pela nota de anatomia. Suas amigas estavam bastante felizes por estarem se dando bem, às vezes, haviam algumas brigas, mas o mesmo gostava de resolver isso na cama em sua casa.
— Ahhhh, consegui — Sakura disse pulando alegremente por conseguir passar em anatomia.
— Livre de escola — Temari gritava no meio da sala chamando atenção dos alunos.
— Essa temari! E aí, Sakura, como vai com o Uchiha? — Hinata perguntou
— Ah, está tudo bem entre a gente — respondeu sakura.
— Vamos meninas, temos que encontrar com meninos na quadra.— Temari disse correndo pulando nas costas do namorado.
— Oi, gatinha — Naruto disse beijando a Hinata. — Animada para a festa de hoje à noite?
— Não quero ficar de vela, não — Sakura disse fazendo bico. Logo Sasuke apareceu ficando ao lado.
— Agora não está mais — Naruto disse se referindo ao moreno.
— Vamos gente, temos que arrumar a casa do Naruto e a piscina até a noite — Kiba disse ,buzinando.
O grupo saiu da escola e foram para casa do Naruto. Sakura havia deixado algumas roupas na casa do Uzumaki. O Sol estava bem quente e as meninas resolveram ficar na parte da comida, Sasuke e Naruto estavam limpando a piscina enquanto Gaara e Neji limpavam a área da churrasqueira. Kina e resto pessoal comprava bebidas.
A festa já estava rolando, haviam mais de cinquenta pessoas. Naruto exagerou com a quantidade de gente naquela casa, Sakura dançava e bebia com as meninas perto da piscina enquanto Sasuke a encarava de longe com os meninos.
— Olha lá, Sakura, o Uchiha, não para de te olhar — Temari disse bebendo o líquido.
— Vai se assumir — Hinata perguntou.
— Não mesmo — Sakura disse negando com a cabeça, ela viu uma loira conversando com Sasuke.
— Ihh, olha a Ino — Temari disse com cara de desgosto da loira que levou um fora do Uchiha.
— Sabe meninas, estou amando ser namorada dele de mentira — Sakura disse sorrindo e sentiu sua cintura ser invadida pela mão de Sasuke.
— Vou roubar a Sakura de vocês — Sasuke disse pegando Sakura em estilo noiva levando para dentro da mansão, indo até o quarto que estava dormindo com a Haruno. — Está me provocando muito com esse biquíni apertado — Sasuke disse no ouvido da rosada.
— Aaahh, Sasuke — Sakura disse gemendo no ouvido do moreno enquanto recebia beijo e chupões no pescoço.
Sasuke e Sakura resolveram fugir um pouco da festa para fuder sem ninguém atrapalhar. Sakura ficava de quatro enquanto uchiha colocava com força os gemido dos ambos soava pelo quarto junto com as estocadas o cheiro de sexo empreguinou o quarto inteiro deixando mais ecitados.
— Caramba, que sexo! — Sakura disse colocando o biquíni.
— Gostosa — Sasuke disse dando um tapa na bunda grande de Sakura.
— Sasuke, quando vai me assumir de verdade? Já se passaram cinco meses que estamos nessa mentira — Sakura perguntou.
— Ainda não sei, gatinha, vamos falar disso depois — Sasuke disse dando um selinho na rosada.
— Não vai me enrolar, viu? — Sakura disse fechando a porta e moreno correu para área da piscina, derrubando Uzumaki na água junto com Hinata.
— Pode deixar, gatinha — Sasuke respondeu e a rosada pulou nas águas.
Todo mundo curtia a piscina até a noite, ambos arrumaram toda a casa e foram assistir filme. Todos ficaram na sala. Sasuke e Sakura faziam pipoca, Naruto e Hinata pegavam as pizzas que haviam chegado, Shikamaru e Temari estavam na sala colocando o filme. Logo o irmão do Sasuke chegou com outra menina chama Izume e primo do Naruto estava com os amigos dele na sala.
— Aí, anda logo com a pipoca, o filme já vai começar — Pain gritou da sala.
— Já estou chegando com a pipoca — Naruto disse gritando de volta da cozinha.
— Vamos, gente — Sakura disse, levando todos que estavam na cozinha para sala desligaram a luz.
Todos estavam sorrindo, era algo que Sakura sempre quis na vida ter aquele momento de amigos se divertindo e um garoto muito atrevido em sua vida, então Sasuke Uchiha, seu namorado de mentira.
Fim!
Encontrou algum erro de script na história? Me mande um e-mail ou entre em contato com o CAA.