O cheiro das panquecas e do café tomavam conta da casa naquela manhã nublada de terça-feira. terminou de arrumar a mesa e, devido a demora do namorado, resolveu ir chamá-lo, subindo as escadas de dois em dois degraus.
ーHenry, o café está na mesa. ー Falou, o observando abrir um dos olhos e tornar a fechá-lo, resmungando. ー Vem logo, ou eu vou comer todas as panquecas.
Se levantou e saiu do quarto, ouvindo a cama ranger e um baixo “minhas panquecas não”, sorriu e desceu até a cozinha, se sentando à mesa e servindo duas panquecas em seu prato.
ーBom dia. ー A voz rouca de sono de Henry anunciou sua entrada na cozinha.
Ele a deu um beijo rápido no topo da cabeça e se sentou, se servindo em seguida.
ーPlanos para o dia? ー Cavill perguntou, levando uma garfada de panqueca à boca em seguida.
ーVocê sabe muito bem… ー Ela lhe lançou um olhar divertido, o fazendo dar um muxoxo, abaixando a cabeça. ー Mas para o resto do dia, podemos fazer o que quiser. ー Henry sorriu, tornando a olhá-la. ー Dependendo de como você se comportar.
ーNão tem graça, .
ーAh, tem sim. ー Ela riu. ー Mas não precisa se preocupar, baby. ー Deu de ombros e tomou o último gole de seu café. ー Aliás, você sabe que é provável que haja imprensa lá, não é mesmo?
ーUgh, sim. Mas o Jason disse que não podem entrar, as fotos são feitas por fotógrafos contratados.
ーSorte sua, uh? ー sorriu e se levantou. ー Bom, vou me arrumar. Não demore, sim? E tome pelo menos dois copos de água.
Se levantou, passou a mão carinhosamente pelo cabelo dele e seguiu para o quarto, vestindo uma roupa confortável, mas que não parecesse que havia acabado de sair da cama, afinal, ser vista com Henry sempre gerava burburinhos sobre si. Não que se importasse.
Se sentou na cama, encostando as costas na cabeceira e aproveitou o tempo livre para conversar com a melhor amiga pelo aplicativo de mensagens e ver algumas publicações do instagram, vez ou outra levantando o olhar para Henry, que se arrumava em frente ao espelho. Cavill parecia uma miragem de tão incrível, ele podia vestir qualquer trapo que ainda estaria diversas vezes mais bonito que qualquer outro cara. Deixou um suspiro escapar por seus lábios enquanto ele ajeitava o cabelo, chamando sua atenção para ela.
ーQue foi? ー Ele perguntou calmamente, um sorriso sacana brincando em seus lábios.
ーVocê é maravilhoso demais. Não é justo. ー fez um bico, cruzando os braços.
Henry riu, jogando a cabeça para trás, andou até a cama e apoiou um braço de cada lado do corpo da namorada, se debruçando sobre ela e selando seus lábios por apenas alguns segundos antes de separá-los.
ーNão sou. ー Fez um breve gesto em sua bochecha com o polegar e se endireitou, esticando a mão em sua direção. ー Vamos?
segurou em sua mão e se levantou, seguiram até a garagem e entraram no carro, enquanto Henry dava a partida, colocou o endereço no GPS e o conectou com o rádio.
Conversavam baixinho durante o caminho, para que Cavill pudesse ouvir as instruções ditas, quanto mais perto ficavam, mais suas mãos pareciam apertar o volante, algo que a namorada fingiu não perceber, tentando distraí-lo com a conversa. Não demorou para que chegassem ao local e estacionarem o carro, saiu e se espreguiçou, indo até Henry enquanto ele acionava o alarme. Assim que chegou ao seu lado, ele passou um dos braços pelos ombros da namorada, que segurou sua mão e abraçou-lhe a cintura com a mão livre.
Um dos seguranças do estacionamento os direcionou para a entrada lateral, evitando um aglomerado de fãs, paparazzi e imprensa, chegando facilmente à sala preparada para a campanha. Cumprimentaram algumas pessoas, sorrindo e posando para algumas fotos.
ーHenry, ! Olá! ー Uma senhorinha simpática os cumprimentou, se aproximando. ー Como é bom vê-los. Como estão?
ーOi, senhora Crawford. ー respondeu, a abraçando em seguida. ー Estamos bem e a senhora? Tudo certo por aqui?
ーSim, querida. Oh, quero agradecer mais uma vez por terem aceitado o convite.
- Nós agradecemos. ー Falou lançando um breve olhar para o namorado, vendo que ele observava toda a sala, segurou sua mão. ー Ficamos felizes em poder ajudar.
ーBem, deixe-me levá-los até a sala de entrevistas… ー Disse e fez um gesto com a mão para que lhe acompanhassem. ー É algo bem rápido, só algumas perguntas sobre como está a saúde de vocês, algumas perguntas mais íntimas, mas nada constrangedor, apenas precisamos ter certeza de que está tudo bem com vocês.
Ao entrarem na sala, cumprimentaram quem estava presente ali e se sentaram, cada um em frente a um entrevistador diferente, respondendo todas as perguntas até serem liberados para irem à próxima sala. Henry engoliu em seco ao ver a movimentação, dando uma pequena travada à porta, fazendo rir e puxá-lo consigo, lhe dizendo que estava tudo bem.
Se sentaram em poltronas um do lado do outro, esperando que viessem até eles, algo que, por Henry, poderia demorar sem problema algum…
ーObrigada por virem. ー Um senhor se aproximou sorrindo. ー Eu sou o Matthew, vou cuidar de vocês, sim? Primeiro as damas? ー Perguntou à .
ーBoa tarde, Matthew. Uh… Se importaria de começar pelo Henry? Ele tem um pouquinho de medo. ー Afirmou baixinho.
ーOh, claro! Pode esticar os braços para mim, por favor? ー Respondeu colocando as luvas e se dirigindo à Henry junto de , Henry fazendo o que lhe fora pedido. ー Mas, senhor Cavill… Como pode o Superman ter medo de agulhas?
ーEu não tenho medo de agulhas. ー Respondeu, sentindo a garganta secar. ー Só do que elas causam. ー riu baixinho.
Matthew observou ambos os braços de Cavill e apontou o esquerdo, indo pegar o material necessário enquanto fazia um breve carinho no rosto do namorado, já nervoso com a visão da agulha.
ーOk, senhor Cavill, é só uma picadinha rápida, pode ficar levemente dolorido enquanto ocorre a doação, mas são no máximo 15 minutos.
ーCerto… Ok. ー Respirou fundo e virou o rosto para a namorada que sorriu para ele.
ーQuer segurar minha mão?
ーNão, é capaz que eu quebre seus dedos. ー Deu um sorriso nervoso, levando a mão até a boca e mordendo a lateral do indicador enquanto acariciava seu cabelo.
ーE… Pronto. ー Matthew falou.
Henry piscou algumas vezes, tremendo suavemente e uma pequena expressão de surpresa e dor surgindo pelo seu rosto, que, tão rápido quanto a picada, já voltara ao normal.
ー Agora só se mantenha abrindo e fechando a mão lentamente e logo vai ter acabado. ー O enfermeiro sorriu. ー Vou pegar o material para a doação da senhorita.
sorriu para Henry, que observava a bolsa de sangue balançando como se estivesse sendo ninada pela máquina.
ーEi, Superman. ー O chamou baixinho, os olhos azuis dele logo a focando. ー Estou orgulhosa, baby. ー Ele sorriu, corando brevemente antes de ganhar um beijinho rápido na testa.
Ela se sentou em sua poltrona e logo o enfermeiro repetia o ato no braço direito da garota. O fotógrafo da campanha de doação de sangue entrou poucos segundos depois, tirando algumas fotos e indo embora logo em seguida. O casal trocava breves olhares e sorrisos durante o processo, comentando algo vez ou outra com os enfermeiros no local.
Passados pouco mais de 20 minutos, ambos voltavam ao estacionamento, sangue doado, curativo feito e uma sensação de bem estar enorme.
ーFoi tão ruim quanto pensava? ー perguntou enquanto colocava o cinto.
ーNão. Digo, a agulha machuca mais que as normais… Mas tudo bem. ー Sorriu, fazendo o mesmo com o seu cinto. ー Estou me sentindo muito bem por saber que estou ajudando.
ーE quando eu acho que é impossível me apaixonar ainda mais por você, você me fala isso… Ugh, assim fica difícil, Cavill.
- Talvez essa seja exatamente minha intenção, . ー Deu um sorriso sacana e saiu com o carro. ー E como me comportei? Mereço ter o que quiser pelo resto do dia?
ーSim, merece. Seu comportamento foi excelente. ー Respondeu pensativa. ー Ok, o que quer fazer?
ーHonestamente? ー Passou a língua pelos lábios, fazendo a namorada revirar os olhos rindo. ー Ficar deitado com você e assistir qualquer baboseira que estiver passando.
Ambos riram, aproveitando o vento gelado que vinha da janela do carro enquanto combinavam o que assistir e o que iriam fazer para comer.
Fim.
Encontrou algum erro de script na história? Me mande um e-mail ou entre em contato com o CAA.
Nota da autora: Obrigada por lerem, pessoinhas. E se puderem, doem sangue! 💕